Brigada Militar realiza duas prisões por violência contra a mulher em Cachoeirinha



Vítimas acionaram a Brigada Militar para denunciar os agressores



A primeira prisão ocorreu na tarde do último sábado, 2, uma mulher de 29 anos entrou em contato com o 26º BPM para informar que havia sido agredida por seu companheiro, e que o mesmo estaria em sua residência. 

Uma viatura da Patrulha Maria da Penha foi despachada até a Rua Ribeirão Preto, no bairro Parque da Matriz, onde localizaram o indivíduo de 39 anos, que não possuía registro de antecedentes criminais.

A segunda prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira, 4, por volta das 10h, na Rua Tamoios, bairro São Vicente de Paulo (antiga Vila Cachoeirinha), quando policiais militares efetuaram a prisão de um individuo por ameaça, o mesmo foi identificado como A.J.R de 27 anos, com antecedentes, o qual ameaçou a sua ex-companheira de morte, a vitima tem 30 anos. 

Em ambos os casos, após receberem voz de prisão, os acusados foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento  - UPA, no bairro Jardim do Bosque para exames médicos e posteriormente foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí para o registro da ocorrência policial. 










Postar um comentário

0 Comentários