Dois homens são presos por tráfico e porte ilegal de arma em Gravataí




Na noite desta segunda-feira (14), em Gravataí, policiais militares do 17º BPM, durante patrulhamento na RS 020, parada 83, bairro São Marcos, fizeram a abordagem de um  homem em atitude suspeita. Ele foi identificado como A.E.M.M. de 23 anos.


O indivíduo de 23 anos estava conduzindo um veículo VW/Voyage de cor cinza e com ele foram apreendidos 204 gramas de maconha, 150 porções de cocaína, um aparelho celular, uma máquina de cartão de crédito/débito e o valor de R$270,00 em dinheiro.

Os policiais questionaram o indivíduo, que informou ter pego os entorpecentes em uma residência na rua Urbano García, bairro Monte Belo, onde os policiais localizaram R.S.N. de 45 anos. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com número de registro raspado, seis munições intactas de calibre 38, três balanças de precisão, 11 porções de cocaína, 1.285 gramas de maconha, quatro tijolos de maconha, um aparelho celular, uma faca, uma porção de crack com o peso aproximado de 12 gramas e o valor de R$1.641,00 em dinheiro.

Ambos receberam voz de prisão dos policiais militares e foram encaminhados até a  Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), no bairro Parque dos Anjos para o registro da ocorrência.


Foto: divulgação/17º BPM



Postar um comentário

0 Comentários