Denarc realiza prisões por tráfico em Cachoeirinha e Gravataí



Na tarde desta segunda-feira(21), a Polícia Civil, através do Denarc, realizou duas ações de combate ao tráfico de drogas, resultando na prisão em flagrante de dois indivíduos e na apreensão de mais de seis quilos de maconha. 

Conforme o delegado Alencar Carraro, uma das ações ocorreu no Bairro Parque da Matriz, em Cachoeirinha. "Após uma ação de vigilância foram apreendidos com um indivíduo de 25 anos mais de 900 gramas de maconha, duas balanças de precisão, um revólver calibre .38, raspado, 15 cartuchos do mesmo calibre, material para embalar as drogas, anotações que apontam o tráfico de drogas e R$ 2.048,00 em notas de pequeno valor."

Em outra ação realizada no Bairro Santa Cruz, em Gravataí, um indivíduo foi preso em flagrante com mais de seis quilos de maconha. Além da droga, com ele foram apreendidas três balanças de precisão, um revólver calibre .32, municiado, material para embalar as drogas e anotações que apontam o tráfico de drogas.

"Ambas as ações integram a estratégia da Polícia Civil de intensificar as investigações de combate ao narcotráfico em criminosos responsáveis pelo fornecimento e produção de drogas ilegais." complementou o delegado.

Por Fabiano Costa - Foto: Divulgação/PC  




Postar um comentário

0 Comentários