Brigada Militar prende assaltantes no bairro Fátima em Cachoeirinha




Um trio de assaltantes fez uma limpa em uma loja de celulares e informática na Avenida José Brambila, zona norte de Cachoeirinha no início da noite desta terça-feira, 8.


Os criminosos estavam armados e levaram diversos celulares, tabletes e outros itens da loja e fugiram em um automóvel Fiat Palio de cor prata. A sala de operações do 26º recebeu o alerta e repassou as guarnições em serviço, sendo que uma das viaturas se deparou os criminosos e conseguiu abordar o veículo, mas os criminosos desceram e empreenderam fuga. Os brigadianos conseguiram prender dois deles de imediato.

Ambos foram identificados como A.L.F D de 20 anos e M.P.T de 26 anos, ambos com antecedentes criminais. Eles estavam em posse de uma pistola da marca Taurus, modelo PT57S, cal 765, com a numeração raspada, 01 carregador e 09 munições do mesmo calibre.

No veiculo, os policiais encontraram os objetos do roubo, sendo 26 celulares de diversas marcas, 17 tabletes e a quantia de R$ 5,00 reais. Os policiais ao verificar os documentos do veículo, constataram que era clonado, sendo as placas originais em ocorrência de roubo.

O terceiro individuo foi localizado pelos policiais que continuaram com as buscas na região e também foi preso.

O trio criminoso foi encaminhado para a UPA para exames e depois apresentados na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento de Gravataí. 


Foto: 26ºBPM/Montagem: Info do Vale


Postar um comentário

0 Comentários