Brigada Militar de Gravataí e Associação Comunitária da Vila Natal lançam projeto Vizinhos Vigilantes




Na tarde desta terça-feira, 8, na Sede da Associação Comunitária da Vila Natal - ACOMVINA, o comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar, Major Luís Felipe Neves Moreira, participou do lançamento do projeto Vizinhos Vigilantes da Vila Natal.

O projeto é uma parceria entre Brigada Militar e moradores do bairro que visa facilitar a comunicação entre a Instituição e a comunidade, gerando maior rapidez e agilidade no atendimento de ocorrências.

Os moradores que aderiram o projeto terão uma placa fixada em local visível em sua residência e ajudarão a vigiar as residências vizinhas, informando a Brigada Militar através do 190 ou pelo grupo de mensagens que o comandante da unidade participa, sobre  qualquer pessoa ou veículo suspeito. 

O comandante do 17º BPM parabeniza os moradores pela iniciativa e ressalta a importância dessa pareceria entre Brigada Militar e comunidade. 

Nota do Editor: Esse tipo de interação é muito importante para agilizar e facilitar o trabalho da Brigada Militar, além de aumentar a sensação de segurança na comunidade. 


Foto: Divulgação/17ºBPM


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Este projeto vizinhos vigilantes tem que ter em todos os bairros. Deixo a sugestão p a morada do Vale l pois la temos o grupo de wast c a Guarda Municipal mas precisamos tbm agirá da brigada. Na praia temos o vizinho solidário c wast das empresas de vigilância.

    ResponderExcluir