Brigada Militar efetua prisão por roubo de veículo na COHAB C em Gravataí


Policiais Militares do 26º BPM de Cachoeirinha efetuaram a prisão




Na madrugada do último domingo,15, por volta das 5h, o sistema de videomonitoramento de Cachoeirinha identificou que um automível Ford modelo Ka, de cor vermelha estava com ocorrência de roubo e transitando pela Avenida Flores da Cunha.

As viaturas em serviço foram avisadas do veículo roubado e iniciaram o cerco policial, e na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, no bairro COHAB C em Gravataí, conseguiram abordar o veículo. 

Os dois ocupantes do veículo foram presos. Eles foram identificados como R.S. M. de 45 anos  e J.S. de 33 anos, ambos com antecedentes policiais e criminais. 


Os policiais militares entraram em contato com a vítima, que confirmou as características dos indivíduos que constavam na ocorrência policial do roubo do veículo.

Juntamente com o veículo, os policiais militares localizaram um pedaço de cano com cabo, sugerindo ser uma arma de fogo. 

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Unidade de Pronto Atendimento de Gravataí e após foram encaminhados, juntamente com o veículo e o objeto apreendido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento - DPPA de GravataíÍ, para o registro de ocorrência. 


Postar um comentário

0 Comentários