Operação contra prostituição de crianças e adolescentes realiza uma prisão em Gravataí




Por Jorge Felipe - divulgação: Polícia Civil RS

Na noite dessa terça-feira (13), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Gravataí, com o apoio da Brigada Militar, deflagrou a Operação Fim de Festa, no combate ao crime de favorecimento à prostituição de criança, adolescente e vulnerável. Durante a ação, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em casas noturnas do município de Gravataí, sendo verificada também a regularidade de funcionamento dos estabelecimentos.

Segundo o delegado Eduardo Amaral, uma mulher com o status de desaparecida foi localizada, quatro mulheres foram autuadas por posse de entorpecentes e um homem foi autuado em flagrante pela prática de tráfico de drogas. Ao todo, foram apreendidas três buchas de cocaína, dois cigarros de maconha, uma porção de cocaína, 117 pinos vazios para a preparação de drogas, 327 reais e um veículo.

“A ação é resultado do trabalho contínuo desenvolvido pela Deam de Gravataí para a redução do índice de crimes contra a dignidade sexual praticados no município”, disse o delegado.

Denuncias podem ser feitas para a Polícia Civil pelo WhatsApp e Telegram no número 51 -984187819. 






Postar um comentário

0 Comentários