Guarda Municipal prende suspeito de ter perseguido duas menores em Cachoeirinha



Denúncia que ocasionou a prisão foi recebida pelo Centro Integrado de Comando e Controle


Na tarde desta quinta-feira, 29, por volta das 17h15min, a ronda da Guarda Municipal foi despachada pelo Centro Integrado de Comando e Controle para averiguar uma denúncia de que um indivíduo estaria perseguindo duas menores na Rua Iuguslávia, bairro Nova Cachoeirinha.

Ao chegar ao local, os guardas municipais colheram informações com os populares que estavam no local sobre as características do indivíduo e na direção que havia tomado. Ao prosseguir com as buscas, a viatura localizou e abordou um suspeito na Rua Dinamarca. Ele foi identificado como A., de 38 anos, com antecedentes criminais por ameaça com faca.

No local da abordagem, já se encontrava o pai de uma das vítimas, relatando que a filha, uma adolescente de 15 anos, havia reconhecido o suspeito. O responsável relatou que as meninas estavam na rua quando o suspeito passou a persegui-las, e que as chamou de "gostosas", momento em que elas correram e o suspeito correu atrás, tendo elas se socorrido dentro de um mercado.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e apresentado no plantão da 2ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o responsável da vítima, a fim de registrar o boletim de ocorrência.


Via Guarda Municipal de Cachoeirinha. Foto: André Guterres



Postar um comentário

0 Comentários