ANUNCIE AQUI


Quatro são presos por tráfico no bairro Granja Esperança em Cachoeirinha





Patrulhamento da Guarda Municipal realiza novas prisões


Na noite da última quinta-feira, 27, a ronda da Guarda Municipal durante patrulhamento na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, bairro Granja Esperança em Cachoeirinha, efetuou uma abordagem em 4 indivíduos em atitude suspeita.

Os guardas municipais após consulta ao sistema policial, os indivíduos foram identificados como A. de 20 anos, com antecedentes policiais por tráfico de entorpecentes (2 vezes) e posse de entorpecentes (2 vezes), C. de 23 anos com antecedentes por posse de entorpecentes, G. de 18 anos, com antecedentes por roubo de veículo e T. de 18 anos e sem registro de antecedentes policiais.

Durante a revista, foram encontrados em posse dos indivíduos 43 pedras de crack, 7 porções de maconha e a quantia de R$ 46,65.

Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Unidade de Pronto Atendimento -UPA e posteriormente apresentandos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento - DPPA, no bairro Parque dos Anjos em Gravataí, para registro de ocorrência de Tráfico de Entorpecentes/Associação ao Tráfico.


Via Guarda Municipal de Cachoeirinha 




Postar um comentário

0 Comentários