Maurício Medeiros visita nova sede do IPREC







Na manhã desta terça-feira, 25, o Vice-prefeito Maurício Medeiros foi conhecer as novas instalações do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Cachoeirinha – IPREC, onde foi recebido pelo presidente do instituto, Sérgio Duarte.

A nova sede do IPREC, que está localizado na Avenida Mário Tavares Haussen, 255, bairro City Nova Fase, tem uma área construída de 608,98 m² e o custo de construção ficou em R$ 1.560.114,21, pagos com recursos próprios. Atualmente o instituto possui 12 servidores cedidos pelo município e 7 estagiários.

O IPREC cuida dos benefícios de 772 aposentados e de 130 pensionistas, conforme dados da folha base de maio deste ano. O patrimônio total do IPREC gira em torno de quase R$ 350 milhões.

É importante que os servidores tenham uma sede própria para seu instituto de previdência, ainda mais quando se vê um projeto que se preocupou em ter salas espaçosas, janelas amplas para aproveitamento da luz solar e com acessibilidade, já que conta com a instalação de um elevador, comenta Maurício. 


Foto: André Guterres



Postar um comentário

0 Comentários