GRAVATAÍ | Prefeitura inicia pavimentação da Avenida Jardim das Acácias





Obra na parada 98 da ERS-030 deve durar cinco meses e será realizada através de financiamento do Banco do Brasil 



Em um mesmo dia, o prefeito Marco Alba deu início a duas importantes obras de pavimentação. Após autorizar o início dos trabalhos de asfaltamento de 2,5 quilômetros da Estrada Municipal, no bairro Neópolis, no começo da tarde desta quarta-feira, 26, o prefeito assinou, no meio da tarde, a ordem de início de asfaltamento da Avenida Jardim das Acácias, na parada 98 da ERS-030.

Serão pavimentados 823 metros, e o custo da obra é de cerca de R$ 800 mil, com prazo de entrega de cinco meses. A obra é realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Obras Públicas (Smop), com financiamento com o Banco do Brasil, e execução da Schaeffer Construções Ltda.

Segundo o prefeito Marco Alba, esta é uma conquista para a comunidade, realizada com respeito e responsabilidade pelo governo municipal. Ele explicou à comunidade presente ao ato da assinatura que obras feitas através de financiamentos contratados diretamente pela Prefeitura são mais seguras. "Isso porque o dinheiro já está na conta e o Banco do Brasil vai pagando à medida em que o trabalho é entregue, ou seja, a obra não para. Assim, vocês podem acreditar que no final do ano a pavimentação estará pronta."

O secretário Municipal de Obras Públicas Paulo Martins lembra que, com a obra, a linha de ônibus e a drenagem, problemas históricos na região, receberão benfeitorias. "Sabemos que a comunidade estava aguardando faz tempo e estamos satisfeitos por podermos realizar, já que o governo Marco Alba conseguiu diminuir o endividamento da Prefeitura, que ficou com o nome limpo na praça, para que possamos executar os serviços que a comunidade precisa."

Estiveram presentes o gerente de relacionamento do Banco do Brasil, Otávio Freitas; o representante da Schaeffer Construções Ltda, Renan Schaeffer; o vice-prefeito Áureo Tedesco; os vereadores Alex Tavares, Neri Facin, Nadir Rocha, Mário Peres, Alan Vieira, Airton Leal, Roberto Andrade, Fábio Ávila, secretários municipais e moradores locais.



Texto: Paloma Vargas - Foto: Paulo Oliveira - Edição: Luiz Fernando Aquino 





Postar um comentário

0 Comentários