GRAVATAÍ | Eleita a nova corte de soberanas da 7ª Fearg




Ao todo, 21 candidatas disputaram o título na noite deste sábado, 18



A noite do último sábado, 18, ficou marcada pela eleição das soberanas da 7ª Feira Agro Rural e Turística de Gravataí, a Fearg. O evento foi realizado em Morungava pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Smaa) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), com patrocínio do Banrisul. Lesllei Martins da Rosa foi coroada a rainha, Amanda Rafael Lopes venceu como 1ª princesa e Renata de Fátima Soares ganhou o título de 2ª princesa.


O prefeito Marco Alba participou da ação e afirmou estar contente com o crescimento ano a ano da Fearg e do reconhecimento que o setor rural da cidade possui. "Gravataí tem uma grande área rural para onde também devemos crescer, trazendo cada vez mais investimentos, seja na agricultura, seja no ecoturismo." 


A primeira-dama Patrícia Bazotti Alba agradeceu o trabalho e dedicação desempenhados pela corte de 2018. "Quero agradecer por todo esse ano de trabalho. Essas lindas meninas representaram a nossa cidade de forma bela e educada. Estamos muito orgulhosos", enalteceu.


O vice-prefeito Áureo Tedesco entusiasmou-se com a presença do público, em especial das famílias que estiveram em grande número, lotando o salão do evento. "Queremos desejar um ótimo reinado à nova corte que certamente fará um belo trabalho de divulgação da nossa Feira que a cada ano toma proporções maiores e é reconhecida em todo o estado pela valorização do setor rural e turístico", destacou.


O secretário da Smaa Denner Gelinger fez um agradecimento especial ao Banrisul, frisando a importância do patrocínio para o êxito do evento. "Mais do que lembrar o trabalho agrícola, a feira sintetiza toda a cultura da região rural de Gravataí", disse o secretário Victor Jhonson da SMDET.


A escolha


As soberanas da 7ª Fearg fizeram o desfile final de despedida, após as 21 candidatas à nova corte apresentarem-se por duas vezes; uma em traje esportivo e outra com vestidos de festa. A semifinal classificou as cinco com melhores desempenhos, avaliadas nos critérios de beleza plástica, simpatia e desenvoltura.


As concorrentes também tiveram que responder aos jurados e à plateia por que almejavam o título de soberanas da Feira. Concluída esta última etapa, fizeram mais um desfile individual e o júri elegeu a rainha, 1ª e 2ª princesas, que terão a missão de representar a cidade e representar a Fearg nas atividades de divulgação do evento.


Dia de Beleza e recepção


As 21 candidatas receberam "Dia de Princesa" oferecido pelo Instituto Embelleze Gravataí. Os serviços de maquiagem e penteados realçaram ainda mais a beleza das candidatas. Antes do início do evento, as meninas foram recebidas pela diretoria do Gravataí Shopping Center, no Intercity Hotel, em um coquetel de confraternização com direito a muitos brindes.



Texto: Giulliano Pacheco - Foto: Paulo Oliveira - Edição: Paloma Vargas  



Postar um comentário

0 Comentários