Foragido é preso ao fugir de abordagem em Cachoeirinha



Foragido da Justiça foi preso na tarde do último sábado no bairro Imbuhy


No início da tarde deste sábado, 18, por volta das 12h50 min, os Agentes de Trânsito em patrulhamento, avistaram na Avenida Cel. João Baptista Soares da Silveira e Souza, a popular Rua dos Bancos, um homem empurrando uma motocicleta de cor azul. Quando os Agentes se aproximaram a fim de verificar a situação, o homem fugiu empurrando a motocicleta para dentro do estacionamento da Loja Oi. Os Agentes solicitaram o apoio da Guarda Municipal por meio do Centro Integrado de Comando e Controle - CICC. 

No local, a ronda diurna da Guarda Municipal, abordou o indivíduo que foi identificado como E., de 38 anos de idade, com antecedentes criminais (2x vias de fato, perturbação da tranquilidade, constrangimento ilegal, ameaça com arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo, 4x ameça, receptação, lesão corporal e 3x lesão corporal culposa de trânsito) e com um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do RS em seu desfavor.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao E., que foi encaminhado à UPA e após, conduzido e apresentado à autoridade policial na DPPA de Gravataí para o registro da prisão-cumprimento de mandado. A motocicleta foi recolhida por licenciamento vencido desde 2009.

Via Guarda Municipal de Cachoeirinha 


Postar um comentário

0 Comentários