Carro roubado em Cachoeirinha é recuperado pela Polícia em Eldorado do Sul




Nesta sexta-feira (17), a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de Eldorado do Sul, recuperou dois veículos roubados.



Um veículo Peugeot/408, roubado em Cachoeirinha em 29 de janeiro, foi recuperado numa estrada vicinal próxima à BR-290, no limite entre os municípios de Eldorado do Sul e Charqueadas. Outro veículo recuperado em sequência foi um Hyundai/IX35, roubado no Jardim Lindóia em Porto Alegre no dia 13 de abril de 2018. Este veículo foi recuperado no centro de Eldorado do Sul, com auxílio técnico do Instituto Geral de Perícias.

Segundo o delegado Rodrigo Fuchshuber Caldas, a ação policial foi realizada dentro da Operação Adsumus, operação de caráter permanente executada pela DP de Eldorado do Sul.

Com vistas ao combate da criminalidade, a operação também possui a finalidade de aproximar os cidadãos das atividades da Polícia Civil, criando uma integração entre a prestação do serviço de segurança pública com a comunidade local. “Dessa forma, além de contar com ações constantes e incisivas da Polícia Civil, a Operação Adsumus conta com dados, informações e demandas feitas por representantes da população, assim como da população de forma direta. As informações prestadas pela comunidade local ajudaram significativamente no resultado da ação. A Operação Adsumus continuará de forma permanente", disse o delegado.

“A existência de uma operação permanente contribui sobremaneira para a continuidade dos trabalhos da Polícia Civil, eis que mantém um foco e linha de trabalho constante" disse o delegado Mario Souza, diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana. 



Por Jorge Felipe - PC/RS


Postar um comentário

0 Comentários