CACHOEIRINHA | Aberta a Feira de Negócios e Inovação no Centro das Indústria





Sessenta empresas participam da feira que vai até sexta no CIC com entrada gratuita


Iniciou hoje, 14, a 1ª Feira de Negócios e Inovação de Cachoeirinha. A feira é realizada pelo Centro das Indústrias (CIC), Associação Comercial (ACC) com o apoio da Prefeitura de Cachoeirinha. 

São 60 expositores, programação de palestras e capacitações, rodadas de negócios e visitas técnicas que tem como objetivo de fazer de Cachoeirinha uma vitrine de novos negócios. 

A Feira acontece no pátio do Centro das Industrias de Cachoeirinha, na avenida das Indústrias, 750 Distrito Industrial e tem duração até o dia 17 de maio e tem entrada franca.

“Esse é um momento de reestruturação das empresas, precisamos reduzir custos para garantir a sobrevivência em nossos negócios para possibilitar novos investimentos e mais geração de emprego. Sou um otimista, creio que pra gente sair qualquer crise é preciso realizar negócios e assim arrecadaremos mais, em nosso município e nosso Estado. Cachoeirinha é protagonista da sua história estamos muito otimistas com os resultadores dos negócios que serão fechados aqui”, disse o presidente do CIC, Admir Juchneski.

“Costumamos dizer que o comércio e os serviços da Avenida Flores da Cunha não se comunicam com as Industrias do Distrito Industrial. Nosso objetivo é justamente criar uma relação entre os segmentos e uma aproximação para novos negócios”, explicou o presidente da ACC, Cléber Soares. 

“Queremos que a as pessoas da cidade e de fora que conheçam o que Cachoeirinha produz, o que já crescemos, o que oferecemos e principalmente as nossas potencialidades. Precisamos incentivar os negócios e os novos empreendedores. Independente dos seus tamanhos. Queremos agradecer a estes empreendedores de coragem que estão ajudando o município a crescer”, ressaltou o prefeito Miki Breier. 

A 1ª Feira de Inovação de Negócios faz parte da programação de aniversário da cidade.


Confira a programação da Feira:

Dia 15/05 às 15h - Rodada de Negócios – CIC e Sebrae 
Dia 15/05 às 17h - Palestra ‘Um Olhar sobre o novo Tempo’, com Simone Leite, Presidente da Federasul 
Dia 15/05 às 19h – Happy Hour de aniversário do município, com Cleiton Amorim
Dia 15/05 às 19h – Regional da Federasul
Dia 16/05 às 14h – Painel sobre o Futuro de Cachoeirinha
Dia 16/05 às 15h - Palestra ‘Cenário Econômico e Perspectivas mundiais’, com o economista, Ederson Luiz Schumanski - Sicredi
Dia 16/05 às 17h – Palestra ‘Equipe em Tempos de Vale do Silício’, com Helena Brochado, Consultora em Gestão & RH, Desenvolvimento de Líderes e Equipes 
Dia 17/05 às 14h - Palestra ‘Gestão e Inovação’ com a Professora Doutora em Administração Mariana Barasuol da Rosa, da CESUCA
Dia 17/05 às 16h – Palestra ‘Liderança em Transformação’, com a psicóloga Suzana Zimmer 


Texto: Carol Cândido. 


Postar um comentário

0 Comentários