1ª Feira de Negócios e Inovação de Cachoeirinha foi um sucesso





A primeira edição do evento em Cachoeirinha contou com mais de 500 rodadas de negociação e teve um público de 6 mil pessoas.



Na última sexta-feira, 17 de maio, foi encerrada a 1ª Feira de Negócios e Inovação, no Centro das Indústrias de Cachoeirinha (CIC). A Feira teve a participação de 60 empresas e foi promovida pelo CIC, Associação Comercial de Cachoeirinha (ACC) e Prefeitura. A atividade integrou a programação de 53 anos de aniversário do município.

A primeira edição do evento em Cachoeirinha teve um público de mais de 6 mil pessoas, contou com 500 rodadas de negociação, sendo que cerca de 300 negócios foram concretizados.

Durante quatro dias, a atividade valorizou o setor produtivo da cidade e transformou o município em uma vitrine do empreendedorismo no Rio Grande do Sul; com dezena de palestras, capacitações, encontros e visitas técnicas.

O vice-governador Ranolfo Vieira Júnior também esteve presente no primeiro dia da Feira e comentou que "ela está alinhada com a principal agenda do governo, que é o desenvolvimento econômico. Tenho certeza de que é uma semente que vai gerar muitos frutos para este jovem município que já se destaca no nosso Estado”, afirmou.

No encerramento, o presidente da ACC, Cléber Soares, afirmou que Cachoeirinha ganhou um grande presente com a realização da Feira de Negócios e Inovação. “Espero que este marco fique registrado na história da cidade e que se repita por muitos anos”, projetou Soares.

O presidente do CIC, José Aírton Venso, apontou que “A Feira conseguiu atingir o seu objetivo, que era justamente criar esta integração em Cachoeirinha, entre indústria, comércio e poder público”.

O prefeito de Cachoeirinha, Miki Breier, lembrou que a importância da 1ª Feira de Inovação e Negócios foi unir comércio, indústria e serviços. “Que bom que as pessoas estão gostando da nossa Cachoeirinha, que ainda tem muito potencial para crescer e esta Feira é uma amostra concreta disto”, declarou o titular do Executivo, ao convidar os presentes a unirem forças para a realização de uma próxima Feira no ano que vem, ainda com data a definir. 

Por Andressa de Bem e Canto - Foto: Frederico Mombach/Divulgação




Postar um comentário

0 Comentários