Prefeitura de Cachoeirinha abre edital para credenciar expositores da Feira de Páscoa






Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 10 de abril. Evento ocorre de 15 a 21 de abril, das 9h às 20h, no Parcão.



O município de Cachoeirinha, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, informa que está aberto o edital para credenciar expositores da Feira de Páscoa. Serão selecionados cinco expositores, via sorteio público, a ser realizado no dia 11 de abril, na referida Secretaria, localizada na Rua Érico Veríssimo, 470. 

A Feira de Páscoa ocorre de 15 a 21 de abril, das 9h às 20h, no Parcão. “No local, serão comercializados produtos relativos ao evento, tais como chocolate artesanal, enfeites, objetos e acessórios relacionados à Páscoa, com descontos de no mínimo 15% do valor de mercado”, comenta a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Milene Silva. Os expositores ainda deverão doar uma lata de tinta esmalte de 3,6 litros, que será utilizada em benfeitorias no Parcão, como contrapartida de participação no evento. 

Os interessados em participar como expositor da Feira de Páscoa devem se inscrever até o dia 10 de abril, preenchendo uma ficha, que será entregue no Protocolo Geral da Prefeitura, das 9h às 17h. Também é necessário cópia do CPF ou CNPJ. O inscrito receberá um número de protocolo, que servirá de identificação durante o sorteio. Para acessar o edital de credenciamento para a Feira de Páscoa, bem como a ficha de inscrição, clique aqui: https://bit.ly/2V8JWxb 





Postar um comentário

0 Comentários