ONG Vida Viva promove palestra sobre internet e seus vícios




A ONG Vida Viva, fundada pelo seu atual presidente, Deoclécio Mello, promove a palestra gratuita voltada para as famílias: Orientações Psicoeducativas Relacionadas ao Empoderamento do Mundo Virtual sobre o Real. O encontro será conduzido pela psicóloga Daniela Neves Santos, especialista e mestranda em Saúde Pública e Vícios da Internet, no dia 08 de abril, às 19h, no Plenário da Câmara de Vereadores de Cachoeirinha. Para os estudantes interessados, será disponibilizada uma declaração válida para horas complementares.

No evento, a profissional da saúde irá falar da importância dos pais e responsáveis saberem conduzir suas crianças e adolescentes nesse assunto tão novo que é a internet. Daniela falará do bom e do mau uso da rede mundial e sobre as consequências disso na vida das famílias e da sociedade. Ela dará orientações às famílias de como perceber comportamentos diferentes em seus filhos e de como evitar influências negativas virtuais. Ainda explicará a real relação entre a internet e problemas que podem acarretar em tragédias como o massacre na escola de Suzano, interior de São Paulo.

Todas as famílias estão convidadas para a palestra de uma hora e meia que terá abertura para perguntas dos participantes. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone da ONG: (51) 99374-4560.


Serviço: 

Dia: 08/04
Horário: 19h
Local: Plenário da Câmara de Vereadores de Cachoeirinha.
Público-alvo: Famílias (Pais, Avós, Tios, Dindos), Crianças e Adolescentes. 


Inscrições gratuitas: SOMENTE pelo telefone da ONG: (51) 99374-4560.

*Para os estudantes interessados, será disponibilizada uma declaração válida para horas complementares. 




Postar um comentário

0 Comentários