GRAVATAÍ | Abertas as inscrições para o concurso Soberanas da 7ª FEARG




O prazo limite para inscrições é 30 de abril de 2019 


Nesta segunda-feira (1º), estão abertas as inscrições para o concurso Soberanas da Feira Agrorrural e Turística de Gravataí - FEARG 2019. O evento é promovido pela Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento - SMAA e tem o patrocínio do Banrisul.

De acordo com o gestor da pasta, Denner Gelinger, estamos iniciando as ações para realização da 7ª Feira Agrorrural e Turística de Gravataí. "A escolha das Soberanas é um dos grandes eventos que envolvem todo o processo de nossa Feira. Além de fomentar o desenvolvimento rural, eis que a escolha é realizada no coração de Morungava. As Soberanas têm a grande missão de representar nossa cidade em todo o Estado, mostrando os valores de nossa cidade e nossos costumes".

Para fazer parte da seleção, a candidata deve ter alguns pré-requisitos. Ser brasileira nata ou naturalizada, morar em Gravataí e ter idade mínima de 16 e máxima de 25 anos. No ato da inscrição a candidata deverá apresentar as cópias e as vias originais da identidade, CPF e um comprovante de residência com endereço da cidade.

Os atributos a serem avaliados pelo corpo de jurados são postura, comunicação, beleza plástica e conhecimentos gerais e específicos sobre Gravataí e a FEARG.

Corte da FEARG 2019

Seguindo o formato das edições anteriores, a tradicional corte da FEARG 2019 será composta por uma rainha seguida pelas 1ª e 2ª princesas. Além do título que resume a trajetória das competidoras, as soberanas receberão coroas, faixas e lembranças a serem definidas pela Secretaria. Após a eleição, as soberanas assumem a responsabilidade com o calendário oficial de eventos do município.

Vale ressaltar que a etapa final do concurso acontecerá dia 18 de maio de 2019, às 20h, no Salão da Igreja Santa Luzia, na Estrada Arthur José Soares, nº 120 Distrito de Morungava.

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas no período de 01 de abril à 30 de abril de 2019 nas subprefeituras das regiões rurais, quais sejam Barro Vermelho, Costa do Ipiranga, Itacolomi e Morungava e na sede da Secretaria de Agricultura, na Avenida Ely Corrêa, 675- 4º andar- Parque dos Anjos. Fone : 3600.7242 e 3600.7250.


Por Giulliano Pacheco - Foto: Arquivo/PMG - Revisão: Paloma Vargas 









Postar um comentário

0 Comentários