Feira do Peixe de Cachoeirinha acontece de 15 a 19 de abril









Evento será no Parcão, junto com a Feira de Páscoa, e contará com três bancas de peixe e um restaurante.




Do dia 15 a 19 de abril acontece em Cachoeirinha a 19ª edição da Feira do Peixe. O evento será no Parcão, junto com a Feira de Páscoa, e contará com três bancas de peixe e um restaurante. Do dia 15 ao dia 18, a Feira ocorre das 8h às 22h, e no dia 19 será das 8h às 14h. No local, serão comercializados peixe vivo, peixe na brasa, porções prontas, produtos de pescado, hortifrúti e produtos coloniais.

O secretário de Sustentabilidade, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Francisco Belarmino Dias Major, comenta que no ano passado foram vendidas mais de 10 toneladas de peixe. “Para este ano, esperamos uma venda ainda maior”, projeta o titular da pasta. Estima-se ainda que cerca de cinco mil pessoas circulem pelo Parcão, durante todo o evento.

Para participar da Feira do Peixe, os interessados fizeram uma inscrição junto à Prefeitura. As despesas ficarão por conta dos expositores, o município cedeu o espaço, a luz e fará a segurança no local. O restaurante servirá um buffet de almoço, com variados tipos de peixe, na quinta e na sexta-feira. Nos demais dias, o cardápio será à la carte. 

Por Andressa de Bem e Canto - Foto: André Guterres/Arquivo Pessoal  




Postar um comentário

0 Comentários