CACHOEIRINHA | Vereador Cristian Wasem faz balanço do mandato



Em seu primeiro mandato como Vereador, o advogado Cristian Wasem se destaca pela sua forte atuação na Câmara Municipal de Vereadores. Integrando a Mesa Diretora, como Vice-Presidente, Cristian preside ainda a Comissão de Saúde, Assistência Social, Turismo e Meio Ambiente (com reuniões todas as quintas com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara).

O parlamentar do MDB apresentou recentemente diversos projetos de Lei e Indicativos. Entre e os quais se destacam criação da carteira eletrônica de vacinação, atendimento psicológico para familiares e atendentes pessoais de deficientes, divulgação da lista de espera dos munícipes cadastrados para o acesso aos Programas Habitacionais, tornar obrigatório o planejamento prévio e o efetivo treinamento para evacuações emergenciais na rede de ensino público e particular, controlar o prazo de validade dos produtos alimentícios expostos ao consumidor em gôndolas de supermercados e/ou estabelecimentos congêneres, entre outros. Um dos projetos mais recentes trata do atendimento preferencial e vagas de estacionamento para pessoas com fibromialgia. Inclusive uma reunião recente com o Prefeito Miki Breier buscou melhorias no atendimento e tratamento das pessoas com esta grave doença. 

Uma parceria antiga também com o Deputado Federal Alceu Moreira, colega de partido, já rendeu muitos recursos para a cidade, em áreas prioritárias como saúde e segurança. Para obter mais informações e conhecer melhor as ações do Vereador Cristian Wasem basta acessar www.cristianwasem.com.br ou visitar os perfis nas redes sociais. 

Texto/foto: Delmar Costa 


Postar um comentário

0 Comentários