CACHOEIRINHA | UBS CAIC Granja agora tem atendimento odontológico





Novo consultório atenderá a até 300 pacientes por mês


A população dos bairros Granja Esperança, Moradas do Bosque e Chácara das Rosas contam agora com atendimento em nova estrutura odontológica. O consultório faz parte UBS CAIC Granja Esperança, que foi inaugurada nesta tarde, dia 15.

A sala de Odonto vai atender cerca de 300 pacientes por mês, de segunda a sexta-feira, nos turnos de manhã e tarde. O atendimento será realizando pelas cirurgiãs dentistas Pricylla Sarmento e Denise Hein. 

Nos atendimentos serão realizados extração, restauração, limpeza, pequenas cirurgias, preparo do dente para o canal, além de encaminhamentos para o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas).

O investimento da nova unidade foi de R$ 48 mil em equipamentos e instrumentais. O prefeito Miki Breier agradeceu ao empenho da equipe e disse que a inauguração do consultório é importante para a população da cidade e que a gestão trabalha para que os atendimentos sejam descentralizados.

“Queremos que os serviços fiquem mais próximos da comunidade e é isso que estamos fazendo”, ressaltou. Miki também agradeceu os servidores que se dedicam para prestar serviços aos que mais precisam. 

O secretário de Saúde, Paulo Abrão, explicou que a unidade atenderá também aos alunos das Emef Jose Victos de Medeiros e Emef Granja Esperança, pelo projeto Brasil Sorridente. “Que esta unidade seja bem utilizada pela população e que nós possamos juntos construir dias melhores. Estamos conseguindo fazer entregas e alcançar conquistas importantíssimas em áreas fundamentais, especialmente na área da saúde”, lembrou o secretário. 

Por Carol Cândido/Foto: André Guterres




Postar um comentário

0 Comentários