CACHOEIRINHA | Prefeitura anuncia nova estrada de acesso ao Meu Rincão



A demanda é um anseio da comunidade local, que precisa fazer o retorno na RS-118 para acessar o bairro.


O município de Cachoeirinha realizará a abertura de uma rua, em prolongamento à Estrada dos Caetanos até esta encontrar a Avenida Frederico Ritter, para facilitar o acesso ao Bairro Meu Rincão.

A demanda é um anseio da comunidade local, que precisa fazer o retorno na RS-118 para acessar o bairro. A autorização está publicada no Diário Oficial do Município, do dia 05 de abril de 2019, através da Lei n° 4483, de 04 de abril de 2019.

O vice-prefeito Maurício Medeiros esclarece que o município fez uma permuta com a nova empresa proprietária do prédio da Souza Cruz, para que a primeira proceda à abertura de rua, que prolongue a Estrada dos Caetanos, a fim de que ela seja destinada ao uso comum da população. "A rua deve ser asfaltada e concluída até o final do ano", informa o vice-prefeito.

Nos últimos anos, cresceu a população do Bairro Meu Rincão e também com a construção do loteamento Campo Belo, que juntos somam cerca de 800 famílias. Uma construtura está implantado novos empreendimentos no local, o que gera a estimativa de aumentar para 3 mil famílias morando naquela região. 




Postar um comentário

0 Comentários