CACHOEIRINHA | Gurias da Escolinha Relíquias se destacam na Copa Canarinhas



Foto: Divulgação.




O time feminino do Projeto Relíquias se destacou no circuito estadual da Copa Canarinhas, disputado no último sábado, dia 9, no Ginásio Municipal da Fátima. 


Das três categorias em disputa, as meninas do técnico Erik Machado venceram duas e perderam uma. A escolinha foi campeã nas categorias sub-12 e sub-14 e vice na sub-16. Na sub-12 e sub-14, a goleira Julia Bitencourt foi escolhida a menos vazada. Já na categoria sub-12 a artilheira foi Vitória e na sub-14 foi Andressa Pontes, ambas do Relíquias. 

Os destaques das categorias sub-12 e sub-14 foram do Relíquias também, com Ana Clara e Nicoly Leal, além de Bianca Leal escolhida como destaque na sub-16. A comissão técnica foi formada com Erik Machado e Saram Guimarães.

A Copa Canarinhas 2019 reuniu equipes de todo Rio Grande do Sul. A competição que aconteceu no Ginásio Municipal da Fátima contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, entre outros parceiros. O objetivo foi propagar e incentivar a prática do esporte com as meninas. 




Postar um comentário

2 Comentários