Brigada Militar inicia Operação Volta às Aulas em Cachoeirinha




Ação vai recepcionar os alunos e alunas no perímetro escolar durante todo o ano letivo


Para dar mais segurança aos alunos de Cachoeirinha a Brigada Militar com o apoio da Prefeitura de Cachoeirinha através da secretaria de Segurança e Mobilidade, está concentrando esforços para a Operação Volta às Aulas. A largada foi dada nesta manhã, dia 13, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Fidel Zanchetta, na Vila Fátima. 

“Aumentar o efetivo de policiais próximo as escolas da cidade, através da Patrulha Escolar e promover ações em sala de aula como Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), é o objetivo principal da operação”, esclareceu o comandante do 26º Batalhão da Brigada Militar, Major Eduardo Luís Ramos.

A Operação recepciona alunos com mais segurança no perímetro escolar durante todo o ano letivo. “Esta é mais uma ação desenvolvida em nossa cidade com o apoio e colaboração de todas as forças de segurança”, lembrou o secretário de Segurança e Mobilidade, Joaquim Fortunato.

Também estiveram na atividade o diretor de segurança Jorge da Silva, a diretora de administração da secretaria de segurança Érika Plocharski, o comandante da Guarda Municipal Jonas Borba da Silva, co omandante da Guarda de Trânsito João Renato da Silva, a diretora da escola Fidel Zanchetta Patrícia Zanin e a diretora da escola Nossa Senhora de Fátima Stela de Mello.


Postar um comentário

0 Comentários