Polícia estoura depósito de cocaína em Canoas



Divulgação: Polícia Civil/RS

Na madrugada deste sábado (16), a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco/Canoas), estourou um depósito de drogas de facção criminosa atuante na Região Metropolitana. Foram apreendidos três tijolos de cocaína pura considerada de alta qualidade, pesando três quilos no total.

O local ficava bem próximo de uma universidade do município de Canoas e estava aparentemente vulnerável no momento da entrada dos policiais, sem vigilância de criminosos. A origem da droga, o destino e a facção responsável serão investigados nessa ocorrência.

“As drogas estão avaliadas em pelo menos 90 mil reais no valor de negociação entre facções e chegariam a gerar até 250 mil reais em valores no varejo, rendendo até 9 mil doses de cocaína”, disse o delegado Thiago Lacerda.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana de Canoas, delegado Mario Souza afirma que foi uma ação cirúrgica e necessária para retirar o patrimônio criminoso da facção. “Os agentes da Draco agiram com energia e oportunidade realizando essa importante apreensão de drogas”, destacou Souza.

A população pode fazer denúncias anônimas pela Linha Direta da Policia Civil, 51-3425-9056 ou pelo WhatsApp/Telegram: 51-98459-0259. 

Por Jorge Felipe - ASCOM/PC




Postar um comentário

0 Comentários