GRAVATAÍ | Rua do Lazer será inaugurada neste domingo, 24




Atividade acontecerá a partir das 16h 

Com o intuito de ofertar um espaço específico para o lazer e esporte, a Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer - SMCEL, divulga a data de início do projeto "Rua do Lazer". A iniciativa levará diversas atividades à rua das Andorinhas, localizada no bairro Paradiso.

Neste domingo, 24, a partir das 16h, será o primeiro dia com exercícios no local. Na oportunidade, roda de capoeira e jogos de câmbio animarão o público. Além disso, para quem deseja realizar atividades físicas como corrida, bicicleta, caminhada, entre outros, o local também estará disponível.

Segundo Fernanda Fraga, Secretária da Cultura, Esporte e Lazer, a proposta é trazer mais um espaço de lazer à comunidade gravataiense. "Viemos com a ideia de criar um novo espaço aos domingos, onde buscaremos sempre trazer alguma atividade diferenciada. Neste primeiro momento, teremos Roda de Capoeira, com alguns grupos da cidade, além de Jogos de Câmbio", afirmou.

Sergio Silva, Diretor de Esporte da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer, deixou o convite aos moradores. "Que possamos reunir bastante gente nesta primeira edição do "Rua do Lazer". Que a comunidade do bairro e das demais regiões possam vir até aqui, curtir o domingo, trazer o seu chimarrão, seu animal de estimação, para juntos, termos um belo encontro", disse.

As iniciativas do "Rua do Lazer" acontecerão sempre aos domingos, com divulgação prévia de datas e atrações.

Por Lucas Denicol 



Postar um comentário

0 Comentários