GRAVATAÍ | Polícia prende homem com objetos oriundos de roubos de cargas, arma e veículo roubado


Divulgação/Polícia Civil RS.



A Polícia Civil prendeu, na noite dessa terça-feira (26), um homem em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e posse ilegal de arma de fogo e munição em Gravataí. Com o indivíduo, foram apreendidos um veículo e uma motocicleta roubados, dois simulacros de pistola, uma espingarda de pressão adaptada para uso de calibre .22, munições dos calibres .38 e .22, um par de placas, além de diversos objetos oriundos de roubos de cargas.

As ações, realizadas pela 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, iniciaram durante a abordagem do veículo roubado, onde estavam, além do preso, sua companheira e outro individuo. O restante das apreensões foram localizadas na residência do casal.

Segundo o delegado Gustavo Bermudes Menegazzo da Rocha, os indivíduos, já identificados e reconhecidos, são suspeitos pela prática de diversos roubos a motoristas de entrega ocorridos nas últimas semanas no município de Gravataí. “O preso assumiu a responsabilidade pelos objetos e foi autuado em flagrante”, explicou o delegado.



Michel Fontana

Postar um comentário

0 Comentários