Dia 27 acontece o II Baile de Carnaval Infantil de Cachoeirinha



Divulgação


Evento, no ginásio da Escola Ivo Rech, é aberto ao público e contará com concurso de fantasia, músicas e brincadeiras de Carnaval



Na próxima quarta-feira, 27 de fevereiro, às 15h, o município de Cachoeirinha realizará o II Baile de Carnaval Infantil, no ginásio da Escola Ivo Rech, localizada na Rua Espanha, 811, Vila Marechal Rondon. O evento será aberto ao público e contará com concurso de fantasia, música e brincadeiras de Carnaval. 

Conforme a primeira-dama, Vanessa Morais, a ideia é que todas as crianças usem fantasia no dia do Baile. “O concurso de fantasia terá premiação para os três primeiros colocados. Também vamos oferecer suco, pipoca e algodão-doce para as crianças”, revela. No ano passado, cerca de 700 crianças participaram do Baile de Carnaval. A estimativa de público para esta segunda edição do evento é em torno de mil crianças.

O Baile de Carnaval Infantil é promovido pela Prefeitura, através do Gabinete do Prefeito, das Secretarias de Educação e de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, envolvidos com a organização; e da Secretaria de Segurança e Mobilidade, que fará a segurança no entorno do local, no dia do evento. “O Baile não terá custo para o município, pois contamos com doações e contribuições, por exemplo, da Associação Humanitária de Assistência Social e outras adquiridas via redes sociais. Queremos agradecer aos nossos parceiros, pois não se faz nada sozinho”, finaliza Vanessa. 


Por Andressa de Bem e Canto.


Postar um comentário

0 Comentários