CACHOEIRINHA: Troca de experiências para novos serviços na Saúde


Divulgação/PRB Cachoeirinha



Na manhã desta quarta-feira, (13), o Secretário Municipal de Saúde, Paulo Abrão se reuniu na bancada do Partido Republicano Brasileiro - PRB na Assembleia Legislativa com Beth Colombo e com Nerisson Oliveira, presidente do PRB de Cachoeirinha.

A reunião se deu para troca de experiências com Beth, que foi vice-prefeita da cidade de Canoas entre os anos de 2008 e 2016. Em junho de 2017, Beth assumiu a coordenação do PRB Mulher do Rio Grande do Sul.

Ela idealizou e abriu o Centro de Saúde do Idoso em Canoas, que ficou conhecido na região pela qualidade do atendimento a esse público específico. Iniciativa que Abrão acompanhou em 2017 e dentro da realidade do município desenvolveu o projeto em Cachoeirinha, com uma unidade que iniciou seus trabalhos na antiga UBS Luís de Camões e que hoje se localiza ao lado da prefeitura, no antigo PAM.

Lembrando que o Centro de Saúde do Idoso de Cachoeirinha foi um dos projetos reconhecidos pelo Ministério da Saúde como modelo pelo SUS.

Beth também falou de suas ações na Coordenação do PRB Mulher do Rio Grande do Sul, como palestras e projetos que visam o bem estar das Mulheres.

"A Beth é uma pessoa com grande expertise na gestão pública, tem grande conhecimento e visão de como podemos fazer a diferença nos serviços prestado a nossa população", comenta Abrão.

"Sempre defendi que em muitos assuntos, devemos cruzar a "ponte" e ir atrás de novas ideias e trocas de experiencias para que possamos, dentro de nossa realidade, trazer novas ações para Cachoeirinha", finaliza Nerisson. 


Postar um comentário

0 Comentários