CACHOEIRINHA | Estudantes devem fazer o cadastro ou a renovação do Passe Escolar


Fernando Planella/PMC


Os alunos da rede pública podem entregar a documentação para avaliação na sede da Prefeitura, das 9h às 17h


Com o retorno das aulas os estudantes devem fazer o cadastro ou a renovação do Passe Escolar. O secretário de Segurança e Mobilidade, Jorge Antônio da Silva, esclarece que “o atendimento acontece durante todo o ano, mas o ideal é que o aluno encaminhe a documentação no período de férias, para já estar com o seu cartão do Passe Escolar quando retornar às aulas”.

Conforme a Lei Municipal nº 4296, de 29 de agosto de 2017, o Passe Escolar Municipal é concedido exclusivamente aos alunos da rede pública de ensino, que devem entregar a documentação para avaliação na sede da Prefeitura, na sala 17 (subsolo). O horário de atendimento é das 9h às 17h, sem fechar ao meio dia. Saiba qual é a documentação necessária clicando aqui: https://bit.ly/2ElpXpa

As aulas nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) retornam nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, bem como para os alunos de EJA (Educação de Jovens e Adultos). No dia 18 de março, recomeçam os atendimentos no Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado Lampadinha (Cmaeel). Já as Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs), iniciaram as atividades para as crianças com novas matrículas no dia 19 de fevereiro. 





Postar um comentário

0 Comentários