Procon de Gravataí divulga semana de negociação de dívidas


Divulgação: PMG.


Inscrições para participar do projeto ocorrem do dia 4 a 22 de fevereiro 

A equipe do PROCON Municipal de Gravataí saiu a campo para divulgar a Semana de Negociação de Dívida. As inscrições começam somente no dia 4 de fevereiro, mas os consumidores já começaram a procurar o CEJUSC para obter informações. 

Em razão da proximidade da data, o Órgão Administrativo fixou cartazes nos principais pontos da cidade a fim de divulgar a ação. Para Daiana Keller, assessora jurídica do PROCON, "precisamos alcançar o maior número de consumidores possível. Trata-se de uma ação pioneira na cidade e merece todo nosso esforço e dedicação. Procuramos fazer uma ampla divulgação para que todos que necessitam tenham acesso ao serviço".

Para devolver o poder de compra aos consumidores em meio à crise econômica, o projeto busca celebrar o Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, com soluções efetivas na vida financeira dos consumidores. 

Se você possui dívida com algum desses fornecedores e deseja realizar a negociação em março de 2019, deverá comparecer na sala 11 do Fórum Municipal de Gravataí, situado na Alfredo Soares Pitres, 255, Santa Luzia, do dia 4 ao dia 22 de fevereiro das 12h às 18h para agendar a sessão de conciliação.

Confira as empresas que já aderiram ao projeto: 

Agibank (Agiplan);
Banco CSF (Carrefour);
Banco Crefisa;
RGE;
CORSAN;
Cartão Quero-Quero Verde Card;
Banco do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários