Miki cobra a Corsan pela falta de água em Cachoeirinha


Foto: Agência Brasil.


Os grupos de redes sociais da cidade estão lotados de registros sobre a falta de água 



Após diversas falhas no abastecimento de água na cidade, grande parte dos moradores usa as redes sociais para registrar sua indignação com a falta de água nestes dias de calor de quase 40ºC. 

E na tarde da última quarta-feira, 30, durante a exibição do Diálogos com a Cidade, programa ao vivo pelo Facebook em que o Prefeito Miki Breier, Vice Maurício Medeiros e demais secretários respondem a dúvidas ou questionamentos da população, e nessa edição, a falta de água foi tema do questionamento de alguns moradores, que lembraram que todo o verão, a falta de água é uma constante nos bairros da zona norte da cidade.

Miki informou que na tarde do dia anterior, teve uma reunião com Jean Carlo Flores Bordin, diretor de Inovação, Relacionamento e Sustentabilidade da Corsan e cobrou um posicionamento sobre as constantes faltas de água na cidade. 

Miki disse que se solidariza com o trabalhador que enfrenta um dia de quase 40ºC, pega ônibus, chega em casa e ao pensar que vai se refrescar, abre as torneiras e não tem água, é uma vergonha. 

Ele lembrou que a cidade assinou um contrato com a estatal com o objetivo de fornecer água e se isto não for feito, o contrato deve ser revisto. 

O certo é que a população aguarda uma melhoria expressiva de serviço por parte da Corsan. 




Postar um comentário

0 Comentários