Ação da Polícia Civil realiza prisões em Cachoeirinha e Gravataí



A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capturas (Decap), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), sob a coordenação do Delegado Arthur Raldi, no final da manhã desta terça-feira (15), realizou ações na região metropolitana de Porto Alegre, resultando nas prisões de duas pessoas.

A primeira ação ocorreu no bairro Morada do Vale, em Gravataí, onde foi preso um homem de 29 anos de idade, o qual se encontrava na condição de foragido pela prática do crime de roubo, fato típico no qual é multi reincidente, possuindo 9 acusações entre roubos de veículos, roubos a transpostos coletivos e roubos a pedestres.

A segunda ação foi realizada em Cachoeirinha, no bairro Parque Marechal Rondon, onde foi capturado um indivíduo, 22 anos de idade, o qual se encontrava na condição de foragido pela prática do crime de roubo, possuindo também acusações por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os presos foram conduzidos ao Deic, para a realização das formalidades legais concernentes a suas prisões, de onde seguirão diretamente ao sistema penitenciário. 




Texto/foto: Ascom/PC



Postar um comentário

0 Comentários