Onze Solidário realiza doações de Natal em Cachoeirinha




Em mais uma ação social com grande adesão, o Grêmio Esportivo Onze Unidos, por meio do Grupo de Ação Social Onze Solidário, entregou na manhã do último sábado, dia 22, na Vila Canarinho, as doações arrecadadas na campanha Natal Solidário.

Ao todo foram distribuídos cerca de 1 tonelada de alimentos e mais de 500 brinquedos para famílias carentes do bairro que fica localizado na Zona Norte de Cachoeirinha. Para transportar todas doações recebidas foi necessário a utilização de cinco carros.

A campanha Natal Solidário foi promovida e organizada pelo casal Camila Macedo e Diego Piovezan que coordenam o grupo de voluntários Onze Solidário. A avaliação foi muito positiva da ação que se supera a cada ano. Para 2019, o Onze Solidário pretende seguir realizando ações sociais em datas como Páscoa, Dia das Crianças e Natal.

O Presidente do Onze Unidos, Cléo Pereira, agradece a ajuda e apoio de todos que de certa forma contribuíram para que famílias carentes tenham um Natal mais feliz. “Tenho muito orgulho do grupo de voluntários que faz um grande trabalho dentro do clube com ações sociais. No ano que vem vamos seguir com ações e campanhas sempre pensando no próximo porque o Onze Unidos vai muito além das quatro linhas do campo”, avalia Cléo. Ficou interessado no trabalho do Onze Solidário? Então acesse a página oficial no Facebook e conheça melhor as ações já realizadas pelo grupo de voluntários. O endereço é Onze Solidário. 

Texto/foto: Delmar Costa

Postar um comentário

0 Comentários