GRAVATAÍ | Prefeitura investe no asfaltamento da rua Tobias Barreto





Via de 145 metros de extensão também recebeu aprimoramento na rede de drenagem e escoamento



Nesta quinta-feira, 22, a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop) da Prefeitura deu continuidade ao trabalho de asfaltamento da rua Tobias Barreto, no bairro Padre Réus. A via, de 145 metros de extensão, está recebendo cerca de 150 toneladas de concreto asfáltico produzido na Usina Municipal.

Além da nova camada de pavimento, a rede de drenagem e escoamento está sendo completamente aprimorada para melhorar o escoamento da água das chuvas. Seis caixas de 1,2 metro por 1,2 metro de diâmetro com bocas de lobo estão sendo construídas ao longo da via.

Proprietário de um armazém, Cirilo Rocha da Rocha, 72 anos, elogia o trabalho da Prefeitura. "Isso aqui não é nem nota 10, é nota 20", diverte-se o comerciante. "Antes tinha muito buraco, era uma rua de chão batido e a poeira entrava em tudo quanto era canto. Agora está ficando muito bom", opinou.

Além da rua Tobias Barreto, a Prefeitura está concluindo o asfaltamento da rua Porvir. Nas últimas semanas foram completamente revitalizadas e recapeadas as ruas Jorge C. da Costa, Major Ismael Alves , Nelson Dias, Santa Ana, Lima e Silva, Antônio Bastos, Catão Roxo , Cilon Rosa, Barbosa Filho, além da avenida Itacolomi.



Por Cristine Luiza Schmidt / Foto: Paulo Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários