CACHOEIRINHA | Millionários é campeão da Superliga de Futebol Amador




Depois de perder no ano passado, a SuperFinal (confronto entre campeões do primeiro e segundo turno) da Superliga de futebol amador, o Clube Millionários, de Cachoeirinha, conquistou a edição de 2018 na tarde do último sábado, dia 24, ao bater a equipe do Tabajara, por 2 a 1, em jogo realizado no campo do Palmeiras, em Gravataí. A competição agora passa a ter dois campeões de Cachoeirinha, o Avante já havia sido campeão em 2013. 

A partida começou disputada. Aos 30 minutos do primeiro tempo, Biano em cobrança de falta abriu o placar para o Tabajara. 

Na etapa final, a equipe do técnico Gustavo Oliveira foi em busca do empate. Num cruzamento perfeito de Thiaguinho, pela direita, Juliano Canelinha, empatou o confronto. O gol da virada veio nos pés de Uilian Venenão, que desviou um chute forte de Barriga. Na busca pelo empate, o Tabajara teve a grande chance em cobrança de pênalti nos acréscimos. Mas Leandrinho cobrou para fora. E partir daí quem comemorou foi o Millionários que acabou com a "zica" do vice e entrou para o seleto grupo de campeões da competição. Pela primeira vez na história da competição o campeão do primeiro turno conquista o campeonato. A equipe de Cachoeirinha foi formada por Guilherme, Thiaguinho, Muralha, Terra e Arami, Dudu, Pelé, Joel, Rafinha, Juliano Canelinha e Filipinho Gladiador. No banco estavam Jé Monstro, Marcelo Mozi, Pena, Barriga, Itaqui, Téio, Brittes, Uilian Venenão, Chico Constante, Junão e Junior Rocha. Técnico: Gustavo Oliveira (Tufão).

Texto/foto: Delmar Costa

Postar um comentário

0 Comentários