Guarda Municipal prende ladrão no bairro Anair em Cachoeirinha



Durante patrulhamento de rotina na rua Palmeira das Missões, bairro Anair, na manhã da última segunda-feira, 15, foi parada por um homem de 42 anos que informou ter sido vítima de assalto a mão armada, enquanto trabalhava em um local próximo. 

A Guarda Municipal com base nas características e indicação do caminho da fuga do indivíduo, iniciou as buscas, avistando o suspeito em uma rua próxima. O suspeito ao perceber a aproximação da viatura correu, invadindo casas e fugindo pelos telhados. Na rua Maranhão, o indivíduo foi capturado pelos Guardas e reconhecido pela vítima como o autor do roubo do seu celular. 

                         Fotos: Guarda Municipal de Cachoeirinha/Montagem: Info do Vale

O suspeito foi identificado como E., de 29 anos, com antecedentes criminais (Tráfico de drogas, receptação (2x), desobediência a prisão domiciliar, furto em veículos (2x), vias de fato, apreensão de objetos (2x), crime contra a fauna (2x) e furto qualificado). Com ele foi encontrado dois aparelhos celulares (LG e Samsung), uma carteira e uma faca.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até ao Pronto Atendimento Médico 24h para exames físicos e posteriormente foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí, para o registro do Auto de Prisão em flagrante.


Postar um comentário

0 Comentários