GRAVATAÍ | Prefeitura realiza melhorias na rede de saneamento de oito ruas





O cronograma de intervenções na rede de saneamento do município continuou nesta quarta-feira, 10. Conduzidas pela Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop) as equipes de trabalho estiveram em oito endereços no total, localizados em diferentes bairros da cidade.



A Rua América, situada no bairro São Geraldo, foi atendida em três pontos pela pasta. Os serviços de desobstrução e desassoreamento das redes de esgoto foram priorizados no local, além dos hidrojatos de alta pressão conduzidos pelos grupos operacionais. As ações continuaram nas ruas Fogaça da Cruz, no bairro Natal e Garibaldi, no bairro Vera Cruz.

Em seguida, a substituição de canos quebrados, o hidrojateamento, a desobstrução e a limpeza das caixas chegaram às ruas Júlio Feijó, na Morada do Vale III, Augusto Pestana, na Morada do Vale I e na Estrada Municipal, situada no bairro Neópolis.

Já na Rua Treze de Maio os serviços de hidrojateamento foram garantidos pela SMSU, enquanto na Rua José Bonifácio houve o desassoreamento e a limpeza das caixas de esgoto, garantindo o melhor escoamento hídrico e evitando alagamentos.


Texto: João Vieira / Edição: Cristine Luiza Schmidt
Foto: Divulgação/PMG

Postar um comentário

0 Comentários