ANUNCIE AQUI


GRAVATAÍ | Municipal de Futsal Série A já tem seu primeiro classificado



Próxima rodada será na terça-feira, 30 



Promovido pela Prefeitura de Gravataí através da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer- SMCEL, o Campeonato Municipal de Futsal Série A de Gravataí teve prosseguimento nesta terça- feira, 23, com a realização de dois jogos válidos pela sétima rodada.

Pela Chave A, o Vila /RL Futsal Gravataí, foi a primeira equipe a garantir vaga na segunda fase da competição ao vencer o RM Botafogo por 4X2. Já o RM Botafogo /A.A.E.E sofreu sua segunda derrota consecutiva e está fora da competição. No segundo jogo da noite, o Xorna F.C deu um passo importante em busca da classificação, ao vencer o ASER F.C por 6x3. Soma agora quatro pontos ganhos e lidera a chave B.

 A próxima rodada está prevista para terça-feira, 30, com seguintes jogos: Pela chave A, o já classificado Vila/ RL Futsal Gravataí enfrenta o Na Manguaça/ Borges, que se vencer também garante vaga na próxima fase. No segundo jogo da noite, Xorna F.C, enfrenta o Papão/ Madepox, que tenta se recuperar na competição, já que foi goleado no primeiro jogo pelo ASER F.C. Lembrando que as duas equipes piores classificadas serão rebaixadas para a Série B 2019.

Foto: Divulgação/PMG

Postar um comentário

0 Comentários