CACHOEIRINHA | Semifinais da Divisão de Acesso de Futsal ocorrem na sexta-feira




O Moka enfrenta o Guajubiras às 20h, e às 21h o CGI enfrenta o Estrela. Os jogos acontecem no Centro Multiúso Neuri Jandrey dos Santos

Na sexta-feira, 19 de outubro, ocorrem as semifinais da Divisão de Acesso do futsal. O Moka Futsal enfrenta o Guajubiras às 20h, e às 21h o CGI Futsal enfrenta o Estrela F.A. Os jogos acontecem no Centro Multiúso Neuri Jandrey dos Santos. As equipes vencedoras disputam a grande final no dia 26 de outubro. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis.



Nas quartas de final, o Moka Futsal venceu o River Estalagem pelo placar de 6 a 4. O Guajubiras se garantiu na semifinal após vencer a equipe Dos Santos por 2 a 1. O CGI Futsal venceu o Atlético Belgrano por 7 a 4, e o Estrela F.A bateu o Bravo Futsal nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal.

A Divisão de Acesso do futsal é organizada pela Afusca, em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Acompanhe mais informações do torneio pelo site: http://www.webcup.com.br/campeonato/campeonato-municipal-de-cachoeirinha-serie-acesso-de-futsal-2018-1534000458.


Por Gabriel Silveira
Foto: Divulgação/PMC


Postar um comentário

0 Comentários